segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Pra que horário?

Realmente não dá pra levar a sério a aviação comercial no Brasil. Fui pro Rio no feriado e tive duas incríveis experiências com a Varig. Primeiro, na ida, não consegui embarcar. Comprei uma passagem pra sexta-feira, 11/10, no último vôo da ponte-aérea e meu vôo deu overbooking. Resultado: fiquei no chão e só consegui embarcar no dia seguinte.

A segunda foi na volta. Meu vôo estava marcado para 18:15. Chegaria em São Paulo no máximo umas 19h, afinal são uns 40 minutos de vôo. Só cheguei em casa depois de 21h, porque o avião só levantou vôo quase 20h! Fiquei injuriada porque deixei de estar mais tempo com os meus amigos para chegar no aeroporto às 17h e fiquei plantada lá por umas duas horas e tal!

Pra que a gente compra passagem com horário se os caras não cumprem?

Nenhum comentário: