sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Noveleira

Sim, sou noveleira. Adoro. O Alê pega no meu pé todo santo dia e reclama das novelas, dizendo que elas são muito toscas. Tudo bem, eu concordo. São toscas. Mas eu gosto.

Agora, estou psico por Pantanal. Totalmente apaixonada por Juma Marruá e Zé Lucas de Nada. Gente, o que é o olhar do Paulo Gorgulho. É de uma carência! Tenho vontade de entrar na TV e consolá-lo.

Mudando de trama, estou louca pela Flora. A Patrícia Pillar está IN-CRÍ-VEL como vilã - e que vilã! Flora entra pro rol das piores, junto com Odete Roitman e Laura, de Celebridades. Essa farsa de tramar o sequestro da própria filha é de uma maldade danada. E o que é a criatura fingir que está sendo espancada, só pra sair do quartinho-cativeiro para comer ameixas e beber champã enquanto ouve os gritos da filha Lara, que está presa no quartinho, sem saber o que se passa com ela! Isso é coisa de vilã de primeira linha.

Nenhum comentário: