quarta-feira, 8 de agosto de 2007

The best of

Dia desses eu e uns amigos ficamos pensando no "the best of" das nossas vidas. Se você tivesse que escolher, quais seriam os cinco melhores da sua vida? É difícil eleger os top five, você fica um tempão pensando, pensando, pensando e se lembra de momentos que você já tinha deixado arquivados na memória.

Quando finalmente escolhe os vencedores, percebe que os melhores momentos são alguns que você sequer tinha se dado conta que eram tão incríveis quando passou por eles. Quer ver ? (Ah! embora eu tenha colocado em ordem, todos são importantes, ignore o ranking).

1- O melhor abraço que já recebi na minha vida. Foi no aeroporto de Hamburgo, de uma das pessoas mais importantes da minha vida.

2- A virada de ano este ano. Não fiz nada demais, mas passei o ano novo com pessoas que simplesmente me amam e não precisam de nada em troca. Meus pais, meus tios, meus primos. Foi sensacional começar um novo ano com eles.

3- A lembrança de Berlim e de Londres. A imagem do parlamento inglês nunca vai sair da minha cabeça e o cheiro de Berlim me acompanha.

4- O dia em que comi fondue com duas amigas incríveis em Bariloche. A companhia era sensacional, a comida incrível e o riso corria solto. O dia em que vi a neve também está emparelhado. Quase chorei.

5- Uma manhã de segunda-feira à beira de um lago em Puerto Varas, no Chile. A visão dos vulcões, a cor do lago e a leveza do momento e viver tudo isso em plena segunda-feira não tem preço :-.)

2 comentários:

Lara disse...

Preciso parar para pensar nisso. Nunca imaginei que seria tão dificl eleger momentos fodas da minha vida...vou tentar

Cãmi disse...

hum... não sei tb, nunca parei pra pensar nisso.
Vou pensar em quem sabe marmelo sobre!
:D