quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Eu queria que o Loiro José fosse real

Sim, é isso mesmo. Eu queria que o Loiro José fosse real. Se ele existisse, com certeza eu seria amiga dele. O bicho é bom de piada num grau!

Cheguei à conclusão de que o Loiro José representa pra mim o que o Mickey deve ser para muitas crianças. Só que o Loiro José é MUITO melhor que o Mickey. A começar porque ele é um papagaio e o Mickey é um rato. E, principalmente, porque o Mickey é mala, já o Loiro José é irônico, divertido e mal humorado na medida certa.

4 comentários:

Patty Diphusa disse...

Eu queria o mamute da Era do Gelo também existisse para me proteger...

Joaninha disse...

Só que é corintiano, né :P

Cãmi disse...

Nós seremos amigas dele, Fabi.
Qdo a Lara for na Ana Maria fazer a receita dela, a gente vai junto e cola nele.
E corrigindo a Jô, ALÉM de tudo é corintiano! he!

Filipe disse...

além de tudo, o Loiro José é loiro!! ;.) hehehe