sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Flores e sorte

Eu vejo flores em você. Adoro essa frase do Ira! (tudo bem se for piegas, nem ligo). Minha flor favorita é o girassol, mas nem sempre foi. Tornou-se quando saí da Oi e recebi um lindo arranjo de flores da Fiamma e sua equipe. Era um girassol. Quando recebi, me falaram que o girassol é a flor da sorte e que estavam me presenteando com um para que eu tivesse muita sorte.

Fiquei super emocionada e desde então o girassol se tornou minha flor favorita, porque faz com que me lembre deste momento e das pessoas que me querem bem. Pra mim, ter sorte na vida é ter bons amigos. Aliás, sempre que proponho um brinde, desejo que a vida traga amigos e mais amigos.

Esse post é um carinho pra todos os meus queridos, novos, velhos, que estão longe e que estão perto. Um afago, um abraço apertado e um beijo!

Um comentário:

Patty Diphusa disse...

Que lindo...fico muito orgulhosa de estar nessa lista de amigos. Estou né? Adoro girassóis também, só o nome já merece um poema não? Gira sol...