segunda-feira, 24 de setembro de 2007

O mundo é um lugar de gente sem noção

O post de hoje é um desabafo. O mundo é um lugar de pessoas sem noção. Na real, tenho MUITO medo de gente, porque os seres humanos não se esforçam para usar o bom senso. Simplesmente ligam o foda-se e fazem o que estão com vontade. Vamos aos fatos:

1- Na frente do meu prédio estão construindo alguma coisa dos frades do São Camilo. É uma puta obra e obra faz barulho, ponto. Até aí, tudo bem. Fico puta, porque todo dia antes de oito da matina os caras já estão batucando, furando, infernizando a minha vida. Mas não posso fazer nada, porque eles têm que fazer barulho. Só que em pleno domingão, tô eu lá dormindo no aconchego da minha cama e um bate-estaca me acorda. Meu, não acreditei. Eram os caras fazendo barulho em pleno domingo. Resultado, tive que dar um ataque com a peãozada. É só ter o mínimo de bom senso e se lembrar que existem outras pessoas no mundo além de você, cara-pálida.

2- Outra prova de que a falta de noção impera e chega ao nível corporativo é a TIM. Os caras NUNCA conseguem mandar a conta pra minha casa. Quase todo mês tenho que ligar pra eles pra tentar receber a porcaria da fatura. Não, eu NÃO quero ser inadimplente. Hoje, mais uma vez liguei pra eles. A conta vence amanhã e, é claro, não chegou. Liguei só pra tentar pegar o código de barras e... o sistema está fora do ar. A brilhante atendente, cheia de gerundismos, me pede pra "estar ligando daqui a uma hora". Meu! Você é que tem que me ligar assim que o sistema voltar! Eu não tenho tempo pra ligar pra TIM a cada hora pra tentar pegar a droga do código de barras porque a empresa não consegue fazer a conta chegar na minha casa. E, não, eu não moro em um trailler itinerante. Tenho endereço fixo!

3- Meu vizinho deixa um bilhete mávon no meu pára-brisa, pedindo pra eu estacionar o meu carro mais perto da parede porque ele está apertado. Ora bolas, querido, é claro que eu só paro o carro longe da parede pra apertar você. Todos os dias acordo e penso: vou apertar o carro do lado. Vamos aos fatos, mais uma vez:

a) A garagem É apertada, se é que você ainda não notou;
b) Estou parando dentro dos limites da minha vaga;
c) Se eu estacionar mais perto da parede, não abro a porta do carro!
d) Aprenda a escrever bilhetes gentis, talvez isso faça com que as pessoas topem se espremer pra sair do carro. Com bilhetes irônicos, você só vai conseguir que eu estacione ainda mais rente à linha que demarca a vaga.

Hoje tá fueda, puta merda.

2 comentários:

Joaninha disse...

IN - SU - POR - TÁ - VEL!!! Depois a gente senta a mão na cara de 2 ou 3 e é a gente que é louca...

Lara disse...

O mundo É sem noção! Só tenho uma coisa a declarar: max egataaan!