Previosly, Isto não é para você 15, em Por uma Second Life Menos Ordinária
Dentro do táxi, Olívia mudou de idéia. Pediu que o motorista parasse às margens do Rio Tâmisa. Queria caminhar, caminhar e depois ir ao Convent Garden. Gostava de ver toda aquela gente andando por lá. Queria comprar, comprar, comprar. Sentia-se mais consumista do que nunca, como se o as compras pudessem lhe trazer as respostas que procurava há anos. Aliás, dinheiro não era problema há muito tempo. Olívia sabia gastar, mas também sabia valorizar seu trabalho. Não pensava duas vezes na hora de satisfazer desejos como o primeiro par de Salvatore Ferragamo, a primeira peça Chloé ou uma boa garrafa de vinho. Gastava sem dó.
Enquanto o taxista dirigia no confuso trânsito de Londres, Olívia perdia-se na arquitetura inglesa. O Parlamento, com toda a sua imponência, era uma imagem inebriante, inesquecível.
A imagem da amiga veio à mente, como um pedido de socorro. Pegou o celular e discou um número de Londres. Queria encontrá-la antes de ir para Dubai. Precisava desabafar e, tantos anos depois, Nicole era a pessoa ideal. Solteira convicta, embora tivesse um namorado aventureiro há anos, ela entendia Olívia como ninguém. Era uma versão feminina de Antônio.
- Hi, dear, it's me!
- Olívia! Você está em Londres?
- Olá, querida, sim! E estou indo em direção ao Convent Garden. Vamos tomar um chá e falar da vida? Amanhã partirei para Dubai.
- Dubai!? Eduardo está lá, eu também deveria ir, mas... Chá, chá, sim. Combinado. Encontro você no lugar de sempre em 40 minutos. Um beijo!
Continua.. Isto não é para você 17, em Os Quem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário