quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Lugar de gente feliz

Eu gosto de comprar no Lugar de gente feliz. Quem ainda não sabe, o Lugar de gente feliz é o supermercado Pão de Açúcar, do "seu" Abílio. Tá, eu sei que fazer compras lá é tomar uma facada no orçamento do mês, porque tudo é muito mais caro do que em qualquer outro supermercado, mas eu gosto de comprar lá.

No lugar de gente feliz as pessoas estão sempre sorridentes, os atendentes são bonitos, tudo está sempre limpo e com cheiro de novo. Ontem fui ao Extra, outro supermercado do "seu" Abílio e, na buena, fiquei deprê. O Extra da Brigadeiro é enorme, tem coisas pacas, mas, por isso mesmo, não tem aquela carinha intimista. E as pessoas não são bonitas, simpáticas e com cara de gente feliz.

Ah, que saudade do Lugar de gente feliz, pensei enquanto empurrava meu carrinho repleto de iogurtes, queijo e frutas. "Seu" Abílio, entrego os pontos. AMO o Lugar de gente feliz.

2 comentários:

Redneck disse...

Vc veio na porta da minha casa e não entrou? Estou a duas quadras do Extra Brigadeiro. Eu também prefiro o "gente feliz". Gosto daquele da Angélica. E do shopping perto do Morumbi, esqueci o nome. É um luxo. Parece supermercado da Espanha. Beijo.

Alexandre Carvalho disse...

Um lugar bacana para fazer compras e que conheci neste fim de semana de curtição de apartamento novo foi o Casa Santa Luzia, na Alameda Lorena.

O lugar, certamente, é mais caro do que o Pão de Açúcar, mas acho que de vez em quando não custa nada gastar uma graninha lá. Parece até com os supermercados da rede Zona Sul, no Rio.